Piratas virtuais tiraram do ar na noite desta quinta-feira a página da internet do Baú da Felicidade, empresa do Grupo Silvio Santos que vende produtos pelo carnê do Baú. O grupo, identificado como "#Elite Top Team", pichou a página e deixou mensagens ofensivas ao SBT e criticou as transações de apresentadores da Record para a rede de Silvio Santos.
Nas últimas semanas, Silvio contratou Eliana e Roberto Justus da concorrente. Segundo a coluna coluna "Ooops!", do UOL, o SBT deve gastar de R$ 30 milhões por ano com os novos contratados.
Identificados por apelidos como "Is Ev3n", "Lady Lara" e "Sh0rtKiller", os piratas ironizaram a rede de TV: "Vocês não aprendem (...) Quem sabe se comprar todo mundo da Record, as coisas não melhoram por ai? (sic)". E encerra com "lembra de nós? Pois é, de novo!"
Essa não é a primeira vez que as páginas de empresas ligadas ao grupo sofrem ataques virtuais. Em 2007, o site do SBT foi invadido e "pichado" por "Lady Lara", com uma mensagem contra corrupção, fraudes "e toda essa vergonha da qual hoje somos testemunhas".
Reprodução/Baú | ||
Hackers que são uma comédia e muito felizes... preste atenção nos comentários deles na imagem acima...eu ri. |
Fonte:Folha Info
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de postar leia as regras:
Para que seu comentário seja publicado e receba o retorno é necessário que se respeite as seguintes regras, pois os mesmos estão sujeitos a aprovação:
- O assunto deve ser diretamente relacionado com o assunto do post.
- Spam não é bem visto! Para divulgar seu blog use OpenID.
- Comentários ofensivos/desrespeitosos não serão aprovados.
- Excesso de “miguxês” e erros graves de ortografia não serão aceitos.
- Lugar de pedir parceria não é nos comentários, estamos disponibilizando este serviço em Contato.
É importante saber que: Comentários de leitores não necessariamente refletem as opiniões do blog.